quarta-feira, dezembro 27, 2006

O Pai Natal EXISTE

O Pai Natal Existe

Este post brota de uma converseta com o meu companheiro de secura o ZAP, na qual concordamos ambos, ou seja os dois (só para que não restem duvidas), escrever qualquer coisita sobre esta belle époque como diriam os nossos amigos françois.

Irei utilizar este forma e visto ter uma vasta plateia de leitores para contrapor um livro recente, puramente calunioso e destruidor de belas historias infantis, intitulado O Pai Natal não existe, dum sócio que tem a mania que tem piada, o Nilton, um gajo que nem precisa de abrir a boca poh pessoal se rir, aqueles óculos azuis a fazer publicidade a uma marca de óculos de sol (que não cito pois não irei fazer publicidade, sim pois só ele deve ser patrocinado) encarregam-se de vários momentos de riso.

Como disse anteriormente é um livro calunioso pois todos nós sabemos que o Pai Natal existe e prontamente irei apresentar os meus argumentos pró existência de Pai Natal:

1º Só uma pessoa que nunca foi ao C.C.Amoreiras, para quem não souber, foi construído por um arquitecto pelo menos nacionalmente conhecido não pelas suas obras arquitectónicas mas sim proferir frases como “tá todo la dentro” ou “todo no cu da queridas” entre outras tantas isto fazendo-se acompanhar por vídeos caseiros porno, por outra palavras um senhor. Que só por coincidência fez as Amoreiras, obra mínima na sua carreira. Mas voltando ao Pai Natal quem não acredita nele, que vá ao CCAmoreiras e que se depare com um velhote amável, de barba comprida branca, com cabelo comprido branco, barrigudo, vestidinho de vermelho, com uma criancinha ao colo (e não, não é arguido no caso Casa Pia, semelhanças com o Médico F.D. são meras coincidências), a ouvir o que as criancinhas pretendem para o seu santo natal, e só um verdadeiro Pai Natal conseguiria vir horas a fio a ouvir pirralhos de palmo e meio (não, não é a Lena) a pedirem coisas da Floribela, e do Noddy, aja paciência;

2º Uma piada recente, dizem que o Pai Natal veste de vermelho, porque é do Benfica, o que é lógico, pois se é o Maior Clube de Futebol do Mundo é naturalíssimo que o Pai Natal, que já é velhote tenha visto a pantera negra a jogar a bola, e se tenha convertido ao benfiquismo, logo Pai Natal do Benfica, logo Benfica Existe, logo Pai Natal Existe, e viva as premissas filosóficas. E mais no que toca ao Benfica tudo é sagrado, logo se dizem que Pai Natal é do Benfica é porque é;

3º Para quem via o programa da RTP N, a liga dos últimos, mitificado por uma célebre personagem desdentada, de bigode e do futebol clube do porto, sabe certamente que o Pai Natal é Deus, e vindo de quem vem, não há possível refutação. Para quem não conhece aconselho uma visitinha em:

http://youtube.com/watch?v=zT6Vp5BEn58&mode=related&search=

4º e último, último não que não tenha mais argumentos, pois para defender o natal argumentos não faltam, mas já estou cansadote, temos uma bela historia de natal que aparece na revista do jornal expresso de um tal John, na qual consta que certo dia após perder mais uma vez o seu emprego, desfeito com o sucedido, John foi comer uma refeição numa fast food qualquer e deparou-se com uma jovem franzina, toda a tremelicar de frio, e pensou para com os seus botões, não tem dinheiro para comprar roupa e o que fez deu-lhe o troco do seu almoço! É bonito. A jovem chorou rios de lágrimas e a partir desse dia John na época natalícia levanta do seu próprio dinheirinho que vai poupando ao longo do ano e distribui pelos mais necessitados! E isto é verdade não é só publicidade!

Acho que são argumentos suficientemente validos, por isso meus amigos, digam comigo o PAI NATAL EXISTE, vamos criar uma corrente, façam copy, paste e mandem por e-mail, digam que se enviarem no próximo Natal o Pai Natal vai dar muitos presentes de Natal se enviarem para 10 pessoas, se enviarem para 20 pessoas vão ter o dobro das prendas, para 30 pessoas o triplo e assim sucessivamente, e obviamente se não enviarem a mensagem é porque não acreditam que o Pai Natal existe logo no próximo Natal vão ter 0 (zero) prendas de Natal. Não quebrem a corrente!!! O que nos une torna-nos mais fortes!!! Já dizia o meu abo!

2 comentários:

ZapporssoN_81 disse...

LOLADA, tás a ir no rumo certo. Estes textos prozados, sucessivamente fundamentados, fazem-nos pensar..
Mas agora é preciso ber, ber.
Sim. porque eu sempre ouvi dizer que se alguma coisa mt fora do comum, não existisse tinha k ser inventada... ora bem, o pai natal é fora do comum, logo foi inventado(e nao é k foi mesmo) - pela empresa amiga da empresa do omeprazole, ou seja a Grande Coca Cola. mais uma prova provada em que o "the one" existe.

Anónimo disse...

waiting for new theories.... waiting and allmost desesperating